Caiado trata candidatura como certeza e diz contar com Iris para unir oposição

Caiado promoveu encontro com lideranças do interior e da capital neste sábado

O senador Ronaldo Caiado promoveu durante a manhã deste sábado (3), na Câmara Municipal, um encontro com lideranças do interior e da capital, que contou com a presença do prefeito Iris Rezende (MDB) e de outros emedebistas.

Relacionados

Jornal Opção

Jornal Opção
Aos gritos de “Iris é Caiado”, prefeito diz que irá unir oposição

Ovacionado, o senador tratou a candidatura ao governo de Goiás como certeza, sem deixar de pregar a união com a oposição e, em especial, com o MDB, do também pré-candidato Daniel Viela. “Lideranças de todo o Estado têm mostrado apoio espontaneamente, o que aumentou minha responsabilidade”, comentou durante entrevista.

O democrata também reforçou a tranquilidade quanto ao apoio do MDB e diz contar com Iris para unir a oposição. “Vocês mesmos ouviram a palavra do prefeito. Nada atesta mais que vamos para a unidade do que a palavra do Iris”, sentenciou.

No mesmo evento, aos gritos de “Iris é Caiado”, o emedebista optou por abandonar o discurso de protagonismo do MDB para dizer que está neutro na disputa. Também garantiu que há clima para união na oposição e adianta que irá organizar reunião com os pré-candidatos, já nas próximas semanas, para resolver o impasse.

O post Caiado trata candidatura como certeza e diz contar com Iris para unir oposição apareceu primeiro em Jornal Opção.