Polícia investiga sequestro de motorista do Uber em Salvador 

Grupo colocou o motorista no porta-malas e fugiu levando o veículo

Divulgação

Um motorista do aplicativo Uber foi sequestrado enquanto aguardava um passageiro, na manhã deste sábado (3), no bairro do Cabula, em Salvador. O caso aconteceu na rua Amazonas, nas proximidades do Hospital Roberto Santos.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a PM (Polícia Militar), a denúncia foi feita pelo solicitante do serviço do aplicativo. Conforme relato do passageiro, o condutor foi rendido por três homens e uma mulher. Após a abordagem, o grupo colocou o motorista no porta-malas e fugiu levando o veículo.

Em nota, a PM informou que a 23ª Cipm/Narandiba (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados com informações de que um condutor de um aplicativo de serviço de transporte havia sido rendido por três homens e uma mulher, na rua Amazonas, proximidades do Hospital Roberto Santos, no Cabula.

"Após a rendição, o grupo colocou o motorista no porta-malas e fugiu levando o veículo. A denúncia foi feita pelo solicitante do serviço do aplicativo, que foi até a sede da 23ª CIPM acionar a Polícia Militar. De imediato, as guarnições iniciaram rondas e buscas a procura do veículo e dos suspeitos pela região, mas que até o momento não foram encontrados. Outras unidades da PM também já foram informadas sobre o fato e estão em alerta com o objetivo de salvar a vítima e prender os suspeitos", afirmou a instituição, em nota.

O R7 entrou em contato com a Uber, porém até a publicação da matéria não houve retorno.