Uefs: divulgado resultado parcial do vestibular para 2018.2

Quem precisa apresentar a documentação exigida deverá fazer isso a partir de segunda-feira (5) até sexta (9)

Shutter Stock

Foi divulgado nesta segunda-feira (5) o resultado parcial da isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2018.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Diferente das outras seleções para isenção, neste resultado constam duas listas: candidatos selecionados que não precisam entregar documentação e candidatos selecionados que devem entregar documentação

Quem precisa apresentar a documentação exigida, deverá fazer isso a partir de segunda-feira (5), até sexta (9) de março, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA), localizada no 1º andar do prédio da Administração Central da Uefs.

Os demais candidatos já tiveram os dados conferidos via Sistema de Gestão Escolar (SGE) do Estado da Bahia. No entanto, precisam aguardar o resultado final para saber se foram contemplados com a isenção.

São oferecidas 2.500 vagas para candidatos que tenham cursado o ensino médio ou equivalente exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino ou através de exames supletivos, ou curso equivalente, em estabelecimento da rede pública de ensino.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan