Fundador da Amazon traiu a mulher com apresentadora, diz  jornal

Jeff Bezos teve um relacionamento secreto enquanto estava casado

Jeff Bezos teve um relacionamento secreto enquanto estava casado

Rex Curry/Reuters - 20.04.2018

O executivo-chefe da Amazon, Jeff Bezos, que anunciou ontem seu divórcio, teve uma relação secreta com a apresentadora do programa matinal da Fox em Los Angeles, Lauren Sánchez, informou a imprensa norte-americana nesta quinta-feira (10).

Bezos e sua ex-esposa, MacKenzie, anunciaram ontem que se divorciariam após permanecerem 25 anos casados, uma notícia que ganhou as manchetes dos jornais de todo o país e atraiu a atenção até do presidente americano, Donald Trump.

Em uma breve conversa com a imprensa antes de embarcar para a fronteira com o México hoje, Trump desejou "sorte" a Bezos, que foi alvo de vários ataques do presidente desde o início do governo.

Bezos é considerado a pessoa mais rica do mundo atualmente, com uma fortuna estimada de US$ 137 bilhões. Além disso, é dono do jornal The Washington Post, um dos mais importantes dos EUA.

Segundo o tablóide National Enquirer, Bezos e a apresentadora da Fox estão saindo há oito meses. A notícia foi confirmada posteriormente por outros veículos, como o New York Post.

Sánchez, que comandava o "Good Day L.A" (Bom dia Los Angeles) na Fox, é casada com Patrick Whitesell, um dos agentes mais importantes de Hollywood. Ele gerencia a carreira de astros como Matt Damon, Christian Bale e Kevin Costner.

Segundo o site da Fox News, Bezos, Sánchez e Whitesell foram fotografados juntos em 2016, quando assistiram à estreia do filme "Manchester à Beira-Mar".

Além disso, os três e a esposa do fundador da Amazon teriam compartilhado outros momentos juntos nos últimos anos, já que os dois casais possuem casas na cidade de Seattle, onde está a principal sede da empresa de Bezos.