Paraibano consegue cirurgia após apelo no Cidade Alerta

Durante cinco anos, o paraibano Lucenildo Sales enfrentou um drama que começou depois de um acidente de moto, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. A história do trabalhador e pai de três filhos foi descoberta pela Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, e foi contada no programa Cidade Alerta Paraíba no último dia 22. Na sexta-feira (1º), o programa transmitiu ao vivo o resultado da cirurgia, que foi um sucesso, depois da Fundação entrar na luta para conseguir realizar o sonho do rapaz. Assista acima.

O sofrimento de Lucenildo comoveu os paraibanos. Apenas oito dias depois do apelo, ele estava novamente no estúdio do programa para ouvir uma boa notícia, anunciada pela diretora do Ortotrauma, que anunciou o agendamento para a última sexta-feira (1º).

Trajetória

O programa Cidade Alerta acompanhou a chegada de Lucenildo ao hospital, que confessou ansiedade antes do procedimento. “Tenho que manter a calma, mas não tenho como segurar, estou muito ansioso. Depois de longos 4 anos, agora falta poucos minutos para eu realizar meu sonho”.

Pós-cirurgia

A cirurgia durou cerca de 40 minutos. O final [feliz] da história foi mostrado ao vivo no programa Cidade Alerta dessa sexta-feira (1º), com Lucenildo consciente na maca. “Foi tranquilo, graças a Deus.Tirei a placa da perna, em seguida faremos uma ressonância e, pra finalizar, a cirurgia do ligamento. Vida nova”, celebrou.

A diretora do Trauminha alertou que Lucenildo está se recuperando, mas vibrou com o sucesso do procedimento. “Ele ta se recuperando, mas já dá pra ver a alegria e a vontade de viver e ter saúde. Ele é um exemplo”.

O post Paraibano consegue cirurgia após apelo no Cidade Alerta apareceu primeiro em Portal Correio.